Como entender que a verdade absoluta é Krsna?

     
    A verdade absoluta é realizada em três estágios, que são expressos como Brahman, Paramatma e Bhagavam. É essencial  por anos estudar muito atentamente e guardar esses ensinamentos nos nossos corações. Aqueles que conhecem essa verdade estabelecida, como Narada, Vyasa, Srila Rupa e outros, concluíram que nada está separado de Krsna., Essa verdade estabelecida é chamada de advaya-jnana-tattva, é o principio essencial que Krsna é um sem um segundo.

    Todos estão subordinados a Krsna, incluindo Baladeva e todas as outra encarnações, todos os semideuses, e todas a entidades vivas, descendo até os vermes e plantas. A ilusória natureza material, maya, também é subordinada a Ele. Apenas Krsna é independente. Tudo o que vemos é a manifestação de Seu poder.

    Srimati Radhika é o poder de Krsna, e Laksmi Devi é a manifestação de Radhika. Nós jivas neste mundo material também estamos conectados com Krsna. Este principio é chamado unidade na diversidade. Conhecedores desta verdade fundamental entenderam que a verdade absoluta é Sri Krishna.

  


   Explicação de  Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaja