Como são os planetas infernais?

        Cada inferno é designado para acomodar diferentes atividades pecaminosas.
 
        #Uma pessoa que ama torturar e matar pequenas criaturas e entidades inferiores tem de pagar o preço de ser atacada pelos mesmos tipos de criaturas que ela abusou ou matou.
 
       #Aqueles que gostam de cozinhar animais vivos, como caranguejos, lagostas e outros crustáceos marinhos, em água fervente simplesmente para satisfazer o paladar irão experimentar como é isso. Eles  próprios serão jogados em um tonel de água fervente.
 
      #Para administradores, reis, políticos, membros do governo que cometem extorsão ou punem pessoas inocentes, eles serão esmagados entre dois rolos, tão facilmente quanto a cana de açúcar é esmagada para remover o suco. Eles sentirão seus órgãos internos sendo esmagados.
 
     #Para aqueles que se entregam ao sexo ilícito, irão para um ambiente que é sobrecarregado sexualmente, pensando estar com o  sexo oposto, estarão abraçando uma efígie de ferro incandesceste. Sofrerão queimaduras e experimentarão essa dor repetidas vezes.
 
      #Para alcoólatras e viciados em drogas, há um tipo similar de inferno. Guardas do planeta infernal sobem em seus peitos e derramam chumbo derretido por suas gargantas.
      #Um homem que força uma mulher a fazer sexo oral, com intenção de manipulá-la e controlá-la, irá dar consigo se afogando em um  oceano de sêmem.
 
      #Um mentiroso crônico encontrará seu corpo sendo constantememente atirado de um morro alto e partido em pedaços repetidas vezes.
 
       Apesar destas almas estarem vivenciando repetido sofrimento,  o sofrimento não é eterno. Deus não permitiria que sofrêssemos eternamente.
 



Explicação de Srila Bhakti Tirtha Swami