Qual a importância de Srila A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada?



   Sentimo-nos tão endividados com Srila A.C. Bhaktivedanta Swami, pois ele criou um grande túnel para demolir o mundo egoísta. Uma montanha… ele demoliu uma montanha de ego com seu poder e obtivemos um excelente canal para entrar no Ocidente. Agora, tantos Maths estão entrando nesse mundo. Eu não sei o quanto eles estão lembrando-se dele, mas em meu coração e alma eu posso dizer que ele é o melhor amigo de meu Guru Maharaj (
Srila Bhakti Raksaka Sridhara Maharaja). Ele mesmo disse que: "Srila Bhakti Raksaka Sridhara Maharaj é meu shiksha guru (mestre espiritual instrutor) e ele é adorável igual a Krishna e a Mahaprabhu". Krishna foi tão misericordioso com ele, pois lhe deu a associação de Srila Guru Maharaj.
 



 Eu fui afortunado de obter a associação de Sua Divina Graça Srila Prabhupada em sua vida espiritual. Estou recordando os passatempos de Srila Prabhupada, e até hoje as suas glórias florescem por todo o mundo e trazem júbilo aos corações de todos com o mahamantra Hare Krishna.

Palavras de Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaj