Podemos nos tornar manjaris?

  
 A hierarquia no mundo espiritual geralmente é eterna. Os novos recrutas podem ocupar um posto específico como manjaris, assistentes, no madhurya-rasa. E o líder das manjaris é Srila Rupa Manjari (Rupa Goswami).
 
 Quando Radha e Govinda estão escondidos em um lugar secreto as meninas mais jovens podem entrar ali sem que Radha e Govinda hesitem em mesclar-se livremente. Por conseguinte, nessa etapa suprema da união de Radha e Govinda, o livre intercâmbio de passatempos entre Eles, admitem-se essas manjaris, ou meninas mais jovens.

 Os novos recrutas podem chegar à categoria de manjaris, e as manjaris têm essa vantagem especial sob a liderança de Srila Rupa Manjari. Dessa maneira, ali elas obtêm a maior vantagem. Isso é o que encontramos no campo de Radha .É por isso que a posição dos rupanugas, ou seguidores Srila Rupa, é a mais proveitosa. Isso foi revelado por Sri Chaitanya Mahaprabhu. Isso é o que Ele nos mostrou, e se estabeleceu que esse é o limite mais elevado de nossa fortuna, no que diz respeito a Krishna.

 Extraído do livro SRI GURU E SUA GRAÇA de Sua Divina Graça Srila Bhakti Raksak Sridhar Dev-Goswami Maharaj